Esta semana tem inicio a Feira Taurina da Moita do Ribatejo, um dos certames mais importantes no que diz respeito à Tauromaquia em Portugal.

A Feira começa terça-feira, dia 15 com uma corrida de toiros mista com a participação do matador de toiros espanhol Miguel Angel Perera, a cavalo vão estar Luís Rouxinol e João Telles, estando as pegas a cargo dos Amadores da Moita. Lidam-se toiros de Ribeiro Telles e Ascenção Vaz.

Na quarta-feira, dia 16, realiza-se uma corrida de toiros à “espanhola” só com toureio a pé. Lidam-se 6 exemplares da ganadaria Palha que vão ser toureados pelos matadores portugueses, Nuno Casquinha, “Cuqui” e “Juanito”.

Quinta-feira, dia 17, é um dos momentos altos da Feira da Moita, com a comemoração do 45º aniversário do Aposento da Moita, pegam seis toiros em solitário da ganadaria Mata-o-Demo, fardam-se novos e antigos elementos do Grupo.

A cavalo as lides vão estar de António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves, João Telles, Andrés Romero, António Prates e Tristão Ribeiro Telles (amador).

A Feira termina dia 18 com uma novilhada popular.