Esta semana não pode perder no Faenas TV, um debate sobre o atual estado da Tauromaquia em Portugal.

Diogo Marcelino, jornalista e diretor do Faenas TV convidou os presidentes das principais associações representativas dos setores tauromáquicos em Portugal, João Santos de Andrade, Presidente da Protoiro e da Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide, Ricardo Levesinho, Presidente da Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, Nuno Pardal, Presidente da Associação Nacional de Toureiros e Diogo Durão, Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados.

Este debate, gravado na semana passada nas instalações da Associação Nacional de Toureiros vai ser publicado esta semana em 3 vídeos com aproximadamente 40 minutos de duração, nos quais foram abordados as principais questões que todos os aficionados pretendem saber as respostas.

A retoma das corridas de toiros em tempos de covid-19. A tauromaquia e a politica nacional. O caso Campo Pequeno. A situação das praças de toiros de Viana do Castelo, Povoa de Varzim, Setúbal. Os critérios de adesão às Associações de Forcados e de Empresários tauromáquicos. O futuro da Festa Brava em Portugal, isto e muito mais.

Você não vai querer perder um instante desta iniciativa inédita na comunicação social taurina portuguesa. O debate será publicado no site e nas redes sociais do Faenas TV e estará disponível gratuitamente para todos os aficionados em qualquer parte do Mundo, à distância de um clique.