Rui Bento e a sua nova empresa “Doses de Bravura” organizam a primeira das duas corridas que esta temporada se vão realizar na praça do Sítio, na Nazaré, já no próximo dia 22 de Agosto, sábado, com início às 22h15.

O cartel, de alto nível e máxima competição, como tínhamos adiantado, é formado pelos cavaleiros Luis Rouxinol e João Moura Júnior e pelo rejoneador espanhol Andrés Romero, estando as pegas a cargo dos grupos de forcados Amadores de Montemor e Amadores das Caldas da Rainha, lidando-se seis poderosos toiros da ganadaria Ascensão Vaz.

Para Rui Bento “apesar do contexto pouco favorável provocado pela pandemia de covid-19 que afecta o mundo inteiro e tanto condiciona a organização de eventos”, decidiu “mesmo com a limitação de menos de um terço da lotação da Arena da Nazaré, avançar com a inauguração da Temporada Taurina de 2020”.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais e nas bilheteiras da praça de toiros a partir do próximo dia 17. Podem já ser feitas reservas através do telemóvel 926 762 046.

A segunda corrida da Temporada de Verão na Nazaré deverá ser a 5 de Setembro.