Guillermo Hermoso de Mendoza rejoneador que se apresentou este ano em arenas portuguesas, na praça de toiros de Évora e que fez a sua apresentação em Lisboa no passado dia 5 de Setembro, terminou a sua temporada em arenas espanholas da melhor maneira com duas saídas em ombros das praças de Salamanca e Logroño.

No sábado toureou em Salamanca toiros de Ángel Sánchez y Sánchez, foi silenciado no primeiro toiro do seu lote e cortou as duas orelhas ao ultimo toiro da corrida que permitiu a saída em ombros ao lado da rejoneadora francesa Lea Vicens.

Ontem em Logroño, frente a toiros de Herdeiros de Ángel Sánchez y Sánchez, o filho de Pablo Hermoso de Mendoza cortou uma orelha ao primeiro toiro e as duas ao segundo, saindo em ombros com a francesa Lea Vicens, que foi silenciada no primeiro do seu lote e cortou as duas orelhas ao segundo.

Pablo Hermoso de Mendoza foi aplaudido no seu primeiro toiro e obteve no segundo uma orelha.

O jovem Guillermo termina assim a primeira temporada como rejoneador de alternativa somando vários triunfos nas arenas mais importantes de Portugal, Espanha e França.

Guillermo Hermoso em Salamanca
Guillermo Hermoso em Logrono
o brinde da ultima lide à sua quadrilha
A saída em ombros de Logrono com Lea Vicens
Pablo Hermoso em Logrono