A poucos dias de tourear no Campo Pequeno, Guillermo e Pablo Hermoso de Mendoza triunfaram em Cuenca e Almagro, respetivamente.

Guillermo Hermoso cortou uma orelha ao primeiro toiro e as duas e rabo ao seu segundo numa corrida de rejoneo que se realizou em Cuenca e na qual alternou ontem Andy Cartagena (duas orelhas em cada toiro) e Sérgio Galán (ovação e orelha), frente a toiros de Benítez Cubero e Pallarés. Saíu em ombros com Galán.

Pablo Hermoso de Mendoza participou numa corrida mista em Almagro (Ciudad Real), cortou uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo, saindo em ombros com o matador Miguel Ángel Perera (silêncio e duas orelhas). López Simón deu volta no sei primeiro toiro e cortou uma orelha ao segundo. Os toiros eram das ganadarias de Carmen Lorenzo e El Capea.

Dia 5 de Setembro, Pablo e Guillermo Hermoso de Mendoza (que faz o seu debute na Lisboa) vão alternar com António Telles e os grupos de forcados amadores de Alcochete e Aposento das Moita, pertencendo os toiros à ganadaria Passanha.

Pablo Hermoso de Mendoza e Miguel Angel Perera em ombros de Almagro
Guillermo Hermoso de Mendoza
Guillermo Hermoso de Mendoza
Guillermo Hermoso de Mendoza em ombros de Cuenca