Depois de sofrer uma grave cornada na semana passada em Valência, Juan José Padilla reapareceu hoje em Catellon para dar alternativa ao jovem Vicente Soler (toureiro da terra), na companhia de “El Fandi”, numa tarde em que se lidaram toiros da ganadaria espanhola Fuente Ymbro.

Padilla é sem dúvida uma força da natureza e tem uma raça incrível. Cortou uma orelha a cada toiro que lidou saindo em ombros com Vicente Soler (orelha e orelha). Já “El Fandi” foi ovacionado nos dois toiros que lidou (esteve mal a matar o primeiro e o segundo não tinha condições de lide).

Esta foi uma corrida com três matadores-bandarilheiros, um estilo de toureio a pé do agrado dos aficionados portugueses que são apreciadores desta vertente da tauromaquia que prima pela variedade de reportório dos artistas e pela espectacularidade e emoção dos pares de bandarilhas.

Recordamos que Juan José Padilla vai estar presente a 6 de Abril, na inauguração da temporada 2017 do Campo Pequeno. Fique de seguida com o resumo da atuação de Padilla e de Vicente Soler.

Juan José Padilla

Vicente Soler

foto e videos: Mundotoro