Juan José Padilla encontra-se no Hospital de la Salud, em Valência (Espanha) a convalescer da tremenda colhida sofrida no domingo passado. O Matador de Toiros que foi o máximo triunfador da temporada 2016 no Campo Pequeno enviou esta manhã o seu “mais sentido e profundo agradecimento aos milhares de aficionados de todo o mundo” que se têm interessado pela evolução do seu estado de saúde. Padilla conversou com Rui Bento Vasquez (Director de Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno). e tranquilizou os aficionados portugueses quanto à sua presença na corrida de inauguração da temporada, a 6 de Abril no Campo Pequeno. Agradeceu-lhes também a preocupação demonstrada pelo seu estado de saúde e os votos de pronta recuperação.

Segundo Padilla, as feridas estão a drenar bem e daí à cicatrização, será um passo.
“Estarei no Campo Pequeno no próximo dia 6 de Abril, para poder desfrutar do calor da afición lisboeta que tão bem me acolheu no ano passado e pela qual tenho a maior estima e consideração”, afirmou.

Fique de seguida com a reportagem da segunda corrida que Juan José Padilla toureou em 2016 no Campo Pequeno e com as declarações matador espanhol à agência EFE.