Nuno Marecos, é o homem do momento. È a pessoa do meio taurino mais falada internacionalmente, para além de ser um excelente forcado, o cabo do Grupo dos Amadores da Chamusca, é um dos responsáveis pela segurança de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador de futebol da atualidade. As fotos da final da Champions League na Ucrania, em que aparece Nuno Marecos a proteger Ronaldo, correram o Mundo e são vários os órgãos de comunicação social, espalhados um pouco por todo o planeta, que fazem noticia deste acontecimento, que é uma mais valia para projectar a Tauromaquia além fronteiras.

Nuno Marecos trabalha para empresa de segurança privada ANTHEA e anteriormente já foi para-quedista e Director de Segurança no Aeroporto de Lisboa. Esta empresa de segurança privada presta serviços de protecção e segurança pessoal a diversos jogadores da Selecção Nacional de futebol. Um verdadeiro orgulho para todos os aficionados!

Recordamos que Nuno Marecos é forcado há vários anos dos amadores da Chamusca e recebeu a liderança do grupo a 6 de Setembro de 2014, das mãos de outro grande forcado de seu nome Nuno Marques. Nessa corrida em que o Faenas Tv esteve presente, Nuno Marecos, afirmou ser “provavelmente o dia mais importante da minha vida”.

Correio da Manhã

Jornal Ebela – India

Jornal The Sun – Inglaterra