O matador de toiros espanhol António Ferrera, vai substituir Pablo Hermoso de Mendoza. O rejoneador de Navarra, sofreu um acidente ontem e por esse motivo não vai tourear, amanhã no Campo Pequeno.

António Ferrera é um dos toureiros muito queridos do público português e tem como principal característica ser um matador-bandarilheiro que pode com qualquer tipo de toiro. Ferrera foi o triunfador da recém terminada Feira de Sevilha, tendo conquistado os prémios de Melhor Faena, Melhor toureio de capa e Triunfador Absoluto.

Nesta noite Ferrera vai lidar dois toiros de Manuel Veiga, a ganadaria que em 2016, lidou o melhor toiro da temporada do Campo Pequeno. No doimingo vai atuar na Feira de Santo Isidro num cartel exclusivo de matadores bandarilheiros composto por Padilla, Ferrera e Manuel Escribano, um cartel do agrado da nossa aficion.

O cartaz da corrida de amanhã no Campo Pequeno, fica definitivamente constituído da seguinte forma: Cavaleiros João Moura Jr. e Miguel Moura, Matador de toiros António Ferrera, Forcados Amadores de Lisboa (cabo: Pedro Maria Gomes) e Évora (cabo: António Alfacinha). Quatro toiros para lide a cavalo, de António Charrua e dois para lide a pé de Manuel Veiga.